Sociedade Esportiva Novo horizonte

A Sociedade Esportiva Novo Horizonte, de Santa Maria ficou com o vice-campeonato no Estadual de Futsal Sub-7, disputado no último domingo na cidade de Taquara Rs.

Bernardo Fabro, Miguel, Antônio, Marafiga, Murilo, Rafael, Pedro, Pablo, Théo, Pepe, Arthur, Nicolas, Samuel, Vitor, Bernardo Machado, Renatinho, Davi, Henrique, Marquinhos e Heitor e Nicolas.

Os atletas nascido em 2013/2014 participaram da competição que foi organizada pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS),e o time santa-mariense perdeu o título mesmo terminando de forma invicta, com duas vitórias e um empate, perdendo apenas pelo saldo de gols. O titulo ficou com a equipe Pigatto da cidade de Sapiranga e o time do Lyon da cidade de Taquara, ficou em terceiro lugar, completando o quadrangular a equipe Pryde, de Guaíba, ficou em quarto lugar. O Novo Horizonte esteve sob coordenação de William Pereira e do técnico foi Tiago Razeira.

Ja nesse fim de semana dia 27/06/2021 a equipe sub 09 é quem estará disputando o titulo de campeão gaúcho, os atletas nascidos em 2011/2012 comandados pelo Técnico Leandro Paulus e pelo treinador de goleiroa willian, participarão do quadrangular final do Estadual de Futsal na cidade de Venâncio Aires Rs

Antônio, Arthur, Beny, Breno, Diogo, Eduardo, Francisco, Henrique Dinat, Henrique Lavarda, João Francisco, João Guilherme, Joaquim, Lorenzo, Miguel, Nathan, Pedro, Pietro Zacarias, Samyr, Yago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram