Sul Americano de Tênis

A atleta Santamariense do Avenida Tênis clube Ana Amarante da cruz de 12 anos foi convocada para representar o Brasil no Sul-americano de tênis, A competição ocorrerá de 12 a 17 de julho, no Clube Rinconada, em Lima, capital do Peru, além da Ana foram convocadas as atletas: Vitória Barros de SP, Beatriz Rodrigues de AM e o Capitão será Santos Dumont do DF. Ana além de representar o Avenida Tênis Clube de Santa Maria, representa também nosso Estado e agora nosso pais.

Ana é atual 1°colocada no ranking Brasileiro, 1°colocadano ranking estadual e já venceu 9 competições Brasileiras em 2021. Ana começou a jogar Tênis no projeto Tênis no Bairro .e é Treinada por Denativo Amarante, conhecido como “Dena”, profissional dedicado e muito querido que é responsável por formar dezenas de atletas ao longo de mais de 30 anos dedicados ao Avenida tênis clube.

A equipe de tênis infantojuvenil conta com financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. E com o patrocínio de CVI Refrigerantes, Coprobel Santa Maria e Sislimpa.

Boa sorte a Ana , ao “Dena” e toda delegação Brasileira


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram